quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O Hangar ficou pequeno para o ETNA!

Quem esteve no show de ontem sabe do que estamos falando! Um dos melhores shows do ETNA! (se não o melhor!)

Desde o começo o show já estava prometendo coisas boas, mas talvez nem os nossos queridos rockers esperavam tanto. O show foi realmente insano, tocando das 21h até às 21h45 (com pequenos atrasos) o ETNA agitou a galera com grandes músicas como Hey Yo! e além disso na noite de ontem o Hangar abrigou um momento memorável, Conrado Grandino, baixista do Nx Zero foi chamado por Duane para tocar com eles, a música escolhida foi a mais conhecidas por todos até o momento: Nada Mais de Sete.

Com muitos aplausos, bexigas e cartazes (além do parabéns para o nosso querido Fabinho que fez 18 anos) o ETNA mostrou o que é agitar um show de verdade! Como já tínhamos dito aqui, a RedeTV! cobriu todo show, e gravou 2 músicas no qual será exibido no dia 02/11 às 20h.

E você? perdeu toda essa diversão? não pôde ir?
não tem problema! conseguimos alguns vídeos, olha só:
ETNA e Conrado - Nada Mais de Sete - Por Talita Machado
ETNA e Conrado - Nada Mais de Sete - Por Ieska Tubaldini
ETNA - Respostas - Por Ieska Tubaldini

Ainda não está satisfeito?
então olha só que legal, saiu uma resenha em um dos melhores sites da cena, o Zona Punk, da uma conferida: http://www.zonapunk.com.br/ver_res_show.php?id=388

Agradecemos a todos que compareceram para prestigiar esse show tão especial, ao pessoal que ficou depois do show trocando uma idéia, tirando fotos, dando risada...

Vocês fazem parte disso!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Info

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox. O www.etnarock.com/faclube ou www.etnafco.blogspot.com é o site do Fã Clube Oficial ETNA, reconhecido pela banda. Os direitos de todo material divulgado nesse site pertence ao FCO ETNA e a banda ETNA. Proibido o uso de qualquer conteúdo sem autorização.

  

Ir para topo da página