Música

Discografia


Não Tente Isso Em Casa

Gravado entre outubro de 2007 e fevereiro de 2008 no C4 estúdios, e de forma totalmente independente, o disco foi lançado em 19/03/2008 depois de uma longa espera de todos os fãs. Após ter sido finalizado, ele foi regravado com uma nova formação da banda para aí sim ser lançado oficialmente. O primeiro cd não deixou a desejar, álbum intitulado "Não Tente Isso Em Casa", que significa faça você mesmo, dá sua forma e sem cópias, deu um tom e um ar diferente para quem estava mostrando que tinha chegado para ficar! Disponibilizado inteiramente na internet para download aos poucos o som foi se multiplicando e muita gente começou a entender o que realmente é o ETNA!

Apostando em novas melodias, um som um pouco mais rápido, mas sem deixar de lado a leveza de um acústico, o álbum conta com 12 músicas, 5 delas já estavam disponíveis para download, e 7 sons inéditos nunca lançados! Músicas consagradas como "Hey Yo" que ficou em 1º lugar do top100 do site TramaVirtual em apenas 3 dias após o seu lançamento e "Cada Segundo" que foi lançada no Natal de 2007, e com enorme sucesso, mostrou a maturidade da banda e também a qualidade de um som acústico feito por eles.

Um cd com detalhes na sonoridade, com uma bateria bem trabalhada, cordas, o som divertido e sincero. A história do "Não Tente Isso Em Casa" ainda esta sendo escrita, assim como a história da banda, é aguarda e esperar que o disco continue abrindo grandes portas para o ETNA.

Confira as faixas do cd abaixo:

1. Respostas
2. Nada Mais de Sete
3. Cartas
4. Hey Yo
5. E Se Eu Não Puder
6. Quarta Feira
7. Cada Segundo (Acústico)
8. Alguma Curva Vai Me Levar Até Aí
9. Pequenas Grandes Coisas
10. N'o
11. Não Tente Isso Em Casa
12. Saudades de Um Dia Que Eu Deveria Esquecer


Outras Músicas


Músicas nunca lançadas:

Por que Não Segue Como Deveria? (Por Mais)
Pra Esquecer de Você


Info

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox. O www.etnarock.com/faclube ou www.etnafco.blogspot.com é o site do Fã Clube Oficial ETNA, reconhecido pela banda. Os direitos de todo material divulgado nesse site pertence ao FCO ETNA e a banda ETNA. Proibido o uso de qualquer conteúdo sem autorização.

  

Ir para topo da página