terça-feira, 5 de junho de 2007

Duane Fernando

O ETNA
Duane
Peli
Fabinho
Gustavo


 em breve mais...

Nome: Duane Fernando

Apelido: Desoto

Nacionalidade: Hawaii/Brasil

Idade: 22

Altura: 1.90m

Comida Favorita: Panqueca

Fuma: Não

Bebe: Amigavelmente

Filme Preferido: O Poderoso Chefão, Efeito Borboleta

Ator/Atriz preferido: Johnny Deep, Al Pacino

Cantores Favoritos: Patrick Stump (Fall Out Boy), Mark Hoppus (Blink 182), Paul McCartney (The Beatles), Kenny Vasolli (The Starting Line)

Bandas Nacionais: NxZero, 35Mls, Level9, Strike, Cine, ViDA

O que mais assistiu ultimamente: Lost

Game Favorito: Battlefield 2 (mas sou muito pato)

Qual tipo de pessoas te agrada: Pessoas que fazem mais do que falam

Qual tipo de pessoas que não te agrada: Quem fala alto quando não precisa, dirige como louco pra se aparecer, ou liga aquele som alto e corta a vibe de todo mundo que tá perto e não quer ouvir aquilo. Tambem acho feio pessoas que precisam das suas roupas pra completarem sua mentalidade e personalidade, e quando voce chega em algum lugar, elas não te olham no olho antes de te medir de cima a baixo (losers!)

Não seria a mesma pessoa se: Meu pai não fosse tão doido

Peli pra voce: Amizade verdadeira e segurança

Fabinho pra voce: Irmão mais novo, talento

11 Comentários:

Unknown disse...

Espero vc's na minha escola .. rsr Bju's vc's são de mais .. escola (Dom Pedro)

katie disse...

oiiiiiiiiiiii vc é muito bonito acho vc muito gato muito legal á sua banda eas musicas

emily disse...

oo menino mas legaal que eu já conhecii na minha vidaa

Anônimo disse...

Não escuto a banda , mais vi vocês no Acesso MTV . E nossa cara você é muito Lindooo '-'
Jesus ~

Keyllianne disse...

aamoo demaiiz , amoo muiitoo !*

lu disse...

eo duane tem muito ave comigo aff ele gosta panquecas como eu manero eu quando crece quero ser engual ele

lu tigre disse...

manero muito loko ele gosta de panquecas como eu legal meu cabelo parece o dele

Anônimo disse...

eu amo vcs ...
principalmente o duani s2
quero conhecer vcs...
bjos
de uma fã que ama vcs...
s2s2ss2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s
s2s2s2s2s

Anônimo disse...

olha eu aqui de nv
vi muito tds seu clips ...
bjoss ,,,
amos
vcssssssssss
daianinha...
s2s2s2ss2s2s2s2

Anônimo disse...

Duane... Fera :)
Simpatia em pessoa >

Anônimo disse...

Ahhh i love duane tii amoo muitoooooo s2 s2 s2 s2 ...ah nãão consigo dizer maiis te amoo ..maiis continuo te amando

Postar um comentário

Info

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox. O www.etnarock.com/faclube ou www.etnafco.blogspot.com é o site do Fã Clube Oficial ETNA, reconhecido pela banda. Os direitos de todo material divulgado nesse site pertence ao FCO ETNA e a banda ETNA. Proibido o uso de qualquer conteúdo sem autorização.

  

Ir para topo da página