terça-feira, 5 de junho de 2007

Fabio Maciel

O ETNA
Duane
Peli
Fabinho
Gustavo


 em breve mais...

Nome: Fabio Dos Santos Maciel

Apelido: Fabinho/Fah/Fabitos/Fahcinho/

Nacionalidade: Brasil/Italia

Idade: 17 (dimenó)

Altura: 1.69m

Comida Favorita: Lasanha.

Fuma: Não

Bebe: Amigavelmente

Instrumento: Epiphone SG G400 CUSTOM.

ORKUT: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1079342431855014433

FOTOLOG: http://www.fotolog.net/fabinhomaciel

__________________________________________________________________________


Filmes Preferidos: Um Show de vizinha, O Exorcista, Efeito Borboleta, A Cartada Final, American History X, American Pie, War, O resgate do soldado Ryan, O Pianista, Forrest Gump, Guerra dos botões, A espera de um milagre, Piratas do Caribe, Ace Ventura (Todos), A Hora do Rush (Trilogia), Senhor dos aneis (Trilogia), O Atirador, Eu os declaro marido e Larry!, entre outros milhares.

O que mais assistiu ultimamente: Nem lhes conto.

Ator/Atriz preferido: Johnny Deep, Tom Hanks, Nicolas Cage, Elisha Cuthbert, Ben Stiller, Will Smith, Al Pacino, Keanu Reeves, Jim Carrey entre outros manos...

Cantores Favoritos: Kenny Vasolli (The Starting Line), Alexandre Pires (Só Pra Contrariar), Patrick Stump (Fall Out Boy), Arthur Enders (The Early November), Chris Carrabba (Dasboard Confessional), Aaron Gillespie (Underoath, The Almost), Robert Plant (Led Zeppelin), Hayley Williams (Paramore), Chad Kroeger (Nickelback), Justin Anderson (Mainstay), Andrew McMahon (Something Corporate), Isaac Slade (The Fray), Chris Martin (Cold Play), Stephen Christian’s (Anberlin), Will Pugh (Cartel), Damien Rice, Daniel Johns (Silverchair), Jack Johnson, Brandon Boyd (Incubus), Steven Tyler (Aerosmith)

Bandas Nacionais: Cassia Eller, NxZero, SmallShift, Motel, Strike, Esparta, ViDA, Gloria, Granada, Fresno e Só Pra Contrariar.

Games Favoritos: Battlefield 2 e Counter-Strike Source, Lineage 2, FEAR, Flatout 2, Crysis, FPS em geral. (...e sim, sou nerd hahahahah)

Qual tipo de pessoas te agrada: Engraçadas, Sinceras, Simpáticas, Amigaveis e Honestas.

Qual tipo de pessoas que não te agrada: Falsas

Não seria a mesma pessoa se: ... ?

Um objeto: Um violão.

Um lugar: California.

Uma fruta: Maça

Uma pessoa: Meu brother (Marcelo)

Um sonho: Conhecer o espaço.(É Sério)

Uma banda: The Starting Line

Uma música: Hands Down - Dashboard Confessional

Uma garota: Ellen Roche HAHA!

Peli Adams ?: Amizade, Talento, Segurança, Honestidade, Respeito, Humildade.

Duane Desoto ?: Irmandade, Talento, Sensibilidade, Simpatia, Risadas, Conselhos.

Uma frase: "Já tomei banho, to na base certa" (Duane esperando para o inicio da ceia de natal) HAHAHAHAHAHAHA!

11 Comentários:

Srtª anna Bouvier disse...

o sorriso mais perfeito qe eu ja vi,
a voz maiis linda qe eu ja ouvi,.
Fabiinho te amo,.

Karine Ribeiro disse...

Fabiiinho, noooossa adoorei vc a primeeira vez q vii . Aviaao sem asa fogueira sem brasa sou eu assim sem vc .

emily disse...

maais lindoo o mais simpatico do meu coração

Mari . disse...

Comeii a escutar a banda de vçs hj .. Parabéns .. Melodias .. Harmonias .. Taa tdoo mtoo otimoo ..
^^ ... Sucesso pra vçs ... Beijos *-*

Keyllianne disse...

amoo deemaiiiz demaiiiiiz

Unknown disse...

eu conheçi voçês a banda etna na mtv amei as musicas e principalmente voçes claro gostaria muito q voçes viessem fazer um show na minha cidade:BRAGANÇA-PAULISTA
eu amo a banda ETNA
bjos

Anônimo disse...

OUW elle é liindo . meeu td ! Amovss .. naõ seei o qe seria de miim seem vs naõ existisse ♥

Letícia disse...

meu deus vc é lindu,o + gato(sem ofensa),eu AMO vcs,minha preferida é "so eu sei",ja ouvi umas 300 vezes e nao canso é d+,fui

Cerejinha disse...

AMOO AMOO AMOO MTOO VCC!

Anônimo disse...

Oiiie amo Vocc ... Beijãão para a banda toda
by: anonimo

Anônimo disse...

AAAAAAAA H vooc é muitooo liiindo Faaah eu tii amo

Postar um comentário

Info

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox. O www.etnarock.com/faclube ou www.etnafco.blogspot.com é o site do Fã Clube Oficial ETNA, reconhecido pela banda. Os direitos de todo material divulgado nesse site pertence ao FCO ETNA e a banda ETNA. Proibido o uso de qualquer conteúdo sem autorização.

  

Ir para topo da página