sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Destaque no TramaVirtual


Representantes de uma vertente paralela no novíssimo cenário hardcore melódico/ emocore brazuca: os emos-indies, que estão mais antenados com os caminhos do cenário indie mundial. Curtem a idéia de fantasias no palco... diz a matéria do site TramaVirtual sobre o ETNA e a corrente powerpop, confira abaixo:

"O paulistano Etna representa uma vertente paralela no novíssimo cenário hardcore melódico/ emocore brazuca: os emos-indies, que estão mais antenados com os caminhos do cenário indie mundial. Curtem a idéia de fantasias no palco, por exemplo, de ET’s; e, o mais importante: não curtem ser reconhecidos como “emos”. É uma das provas de que o termo, não apenas ele, mas o próprio hardcore melódico, já soa povoado demais, e pejorativo em algum sentido.

Com vários hits no top 100 do site, o Etna é, segundo sua apresentação, da corrente powerpop (eternizada por bandas como Badfinger, Weezer e Sloan). A gente sabe que não é bem assim, mas talvez a tática de se afastar, pelo menos em discurso, do cinturão emo faça sentido para a banda no futuro próximo, em termos de divulgação, posicionamento. Acreditam piamente em CD. Têm agenciamento envolta, profissionalizado (traço freqüente na turma). O som, bastante energético e de apelo cancionista (ok há força e pop), é parecido com o das bandas sobre as quais falamos nas outras colunas, e, neste Holofote, você descobre mais. Depois, abaixo, um guia com outras bandas."

Confira a matéria completa clicando AQUI.

Nas próximas notícias NOVIDADES! e mais promoções!

2 Comentários:

Le! disse...

Eu tenho uma coisa a dizer



Duane vai te fude.

Mel Sasaki disse...

eu tenho outra coisa a dizer...



parem de falar dos et's carai...

shaushaUSHAushauSHUAhsuaH

Postar um comentário

Info

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox. O www.etnarock.com/faclube ou www.etnafco.blogspot.com é o site do Fã Clube Oficial ETNA, reconhecido pela banda. Os direitos de todo material divulgado nesse site pertence ao FCO ETNA e a banda ETNA. Proibido o uso de qualquer conteúdo sem autorização.

  

Ir para topo da página