quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Informações - Leia!


Número de cadastros
Dia 03 de Novembro colocamos todos os números de cadastro direto na comunidade oficial do fã clube, em breve todos estarão recebendo essa informação por email com o seu número, e assim retiraremos da comunidade. Que fique claro que os números são apenas uma forma melhor de se organizar e para que você, fã que tanto pediu, seja melhor identificado nas promoções e afins.

Fã clube da sua cidade
Você que quer fazer um FC do ETNA na sua cidade, desde que não seja São Paulo (local natal da banda), deve entrar em contato conosco. Isso claro tem algumas exigências, os cadastros só podem ser feitos com pessoas da cidade, região ou estado; nós ajudaremos em algumas promoções, mas um Fã Clube da sua cidade será de sua total responsabilidade, então pense antes de fazer um FC, caso tenha real interesse nos mande um e-mail ou discuta na comunidade do fã clube, clicando aqui.

Promoções
Como sabem, praticamente todos os shows estamos sorteando ingressos para todos os fãs que se inscrevem, porém é necessário que você seja da cidade de onde o show irá ser realizado e ter condições de realmente ir ao show, caso não dê para comparecer não se inscreva na promoção, deixe a oportunidade para outras pessoas participarem.

ETNA no GAS (Promo)
O prêmio ainda não foi enviado devido algumas mudanças, não adianta mandarmos um prêmio 'meio antigo' certo?! então logo mais acertaremos isso!

Fã do Mês
Todo o mês temos um fã em destaque, isso é realizado em forma de sorteio, basicamente não há nenhum ganho com isso, mas você é visto por todos e assim o FCO e o ETNA podem conhecer um pouco melhor cada fã. Cadastre-se, o próximo pode ser você!

Sua Foto com o ETNA
Se você tem alguma foto, pode ser antiga ou não, mande para faclube@etnarock.com, colocaremos aqui no site, e postaremos no nosso fotolog, lembrando que você deve enviar também os seus dados e número de cadastro.

Site
O site do FCO estava com problemas de atualizações, por isso a demora de todas as informações, algumas partes do site ainda estão fora do ar, mas logo logo vocês terão o melhor conteúdo sobre o ETNA na internet. Sobre o site oficial da banda, quem não estiver conseguindo baixar o cd pode entrar em contato por email ou direto na comunidade para indicarmos alguma forma alternativa para você baixar o cd.

Loja
Mesma informação sobre o site oficial, quem não estiver conseguindo comprar a camiseta é só entrar em contato, em breve verificaremos isso.

Novidades ETNA
Vinhamos dizendo que a banda logo mais teria grandes novidades, pois bem, em uma entrevista ao blog News Rock uma dessas novidades foi dita! Em breve um videoclipe poderá ser produzido, nada certo por enquanto, mas está em pauta, e outra novidade será sobre o cd. Fiquem ligados!

FCOETNA

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Info

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox. O www.etnarock.com/faclube ou www.etnafco.blogspot.com é o site do Fã Clube Oficial ETNA, reconhecido pela banda. Os direitos de todo material divulgado nesse site pertence ao FCO ETNA e a banda ETNA. Proibido o uso de qualquer conteúdo sem autorização.

  

Ir para topo da página