segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Fabio Maciel Projeto Solo


Hoje nosso querido Fabinho lançou o seu projeto solo, tudo gravado somente por ele, em casa na calada da noite. Pra começar, no MySpace oficial tem a música "Segredos"

http://www.myspace.com/fabiomacielsolo

"Espero que todos curtam o som!
É bem "FROM UK" pra nao chamar de emo!
Espero que todos chorem!! huAUHAHUaUh
E pode me add porralá! Que eu add !

Um beijao para oceis!!
(Fabinho)"

Ouçam porque o som está de primeiríssima qualidade!

5 Comentários:

Thays Rossi disse...

Aaaaaai nossa! Mas tah muito mala mesmo esse baianinho! hhAUUAUhUUAH

Amo amo

||
*

Mel Sasaki disse...

mto chiketoso neh

e eu me pergunto
pq q o povo nao comenta aki?

acho q devemos ter um contdor de visitantes
so p saber qtas pessoas aparecem pro aki
haUSHAushuaHSUA

=*

Mel Sasaki disse...

huahsuaHSUHAushaUSHAusha
retiro o q eu disse, já q eu ACHEI o contador
hsuaHSUAhsuaHSUAhsaH

Anônimo disse...

FabiinhOoOo,
teu projeto solo táH demaiis kra !
parabéns meniino!
Te amúH !
Vc éh perfeito...
#) :*

Anônimo disse...

muiiito perfeeito !!

amo muiiiito ! ♥

*--*

Postar um comentário

Info

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox. O www.etnarock.com/faclube ou www.etnafco.blogspot.com é o site do Fã Clube Oficial ETNA, reconhecido pela banda. Os direitos de todo material divulgado nesse site pertence ao FCO ETNA e a banda ETNA. Proibido o uso de qualquer conteúdo sem autorização.

  

Ir para topo da página