terça-feira, 1 de julho de 2008

MP3 exclusivas FCO ETNA

Galera, de tempos em tempos o FCO disponibilizará para vocês músicas e vídeos exclusivos do ETNA, e para começar temos 2 covers feitos pela banda.

O primeiro é um cover acústico feito pelo Duane da música "One Slowdance" do Rufio que foi lançada em 2006 num CD virtual chamado 'Tributo ao Rufio'.
Clique AQUI para baixar.

O segundo é um cover acústico feito pelo Fabinho da música "Nine In The Afternoon" do Panic At The Disco.
Clique AQUI para baixar.

Esperamos que vocês gostem.
Comentem e dêem suas opiniões!


E o próximo show do ETNA rola dia 12/07, um sábado no Hangar 110, junto com Cine, Scracho (RJ) e Dibob (RJ).
Os ingressos custam R$ 10,00.

Ah! E o Duane pediu pra avisar que a banda irá tocar TODAS as músicas do Não tente isso em casa!
Então pessoal, todo mundo dia 12/07 no Hangar 110!

4 Comentários:

Mel Sasaki disse...

esse site ta chique de duer
hsuaHSAushUAHSUAhsua

Samara (: disse...

Nossa, esse show será mágico (:
To la na porta jáááá *-*

lariskubo disse...

eu lembro dessa do duane :D

maick disse...

nossá eu vi vcs no Gas Sound ...!

pó vcs são de mais eu tenho uma banda de rock começamos fas um mês . !!
pó mim add ai no msn maick_pensador@hotmail.com!

Um abraço pó é [muito sucesso ]!!

Postar um comentário

Info

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox. O www.etnarock.com/faclube ou www.etnafco.blogspot.com é o site do Fã Clube Oficial ETNA, reconhecido pela banda. Os direitos de todo material divulgado nesse site pertence ao FCO ETNA e a banda ETNA. Proibido o uso de qualquer conteúdo sem autorização.

  

Ir para topo da página