segunda-feira, 16 de junho de 2008

Campanha - Você conhece ETNA?

Galera, é o seguinte: vamos começar agora com a campanha "Você conhece ETNA?".

O intuito é simples: você que já conhece o ETNA mostre e divulgue a banda para o maior número de pessoas possíveis e imagináveis.
Mande o link do site para as pessoas baixarem o CD (é de graça mesmo!); convide para ir nos shows; fale da banda; poste fotos em seu fotolog ou álbum do orkut; adicione as músicas no seu perfil do MySpace; convide os amigos para entrarem na comunidade oficial do ETNA...

Enfim, coma, beba, ouça, fale e respire ETNAAA!

Vamos marcar um dia que será o "dia de divulgação em massa", onde iremos bolar uma forma de todo mundo participar e poder ajudar o som do ETNA a chegar e cada vez mais pessoas.

Pra começar, todo mundo postando esta imagem no álbum do orkut, ok?



Ah! E junto com a campanha também vai rolar uma promoção!

As 3 pessoas que mais de destacarem na campanha ou divulgarem o ETNA da maneira mais criativa ganharão um prêmio super especial!

Maiores informações a gente vai postando aqui e na comu oficial do orkut, ok?

Portando comecem já a divulgar o ETNA para mais e mais pessoas!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Info

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox. O www.etnarock.com/faclube ou www.etnafco.blogspot.com é o site do Fã Clube Oficial ETNA, reconhecido pela banda. Os direitos de todo material divulgado nesse site pertence ao FCO ETNA e a banda ETNA. Proibido o uso de qualquer conteúdo sem autorização.

  

Ir para topo da página