sexta-feira, 16 de maio de 2008

Promoção - Não Tente Isso Em Casa

É com muito prazer que damos início à primeira promoção do Fã Clube Oficial ETNA

>>Promoção NÃO TENTE ISSO EM CASA<<

Você deverá fazer qualquer material sobre o ETNA utilizando alguma música (ou todas) do CD NÃO TENTE ISSO EM CASA.

Vale foto-montagem, vídeo, paródia, dublagem, poema, frase, desenho...
Tudo que sua imaginação permitir!!!

Por exemplo:
Eu amo a música CARTAS, por isso eu vou escrever uma carta ao ETNA.
Eu curto CADA SEGUNDO, então vou escrever uma frase sobre cada segundo ao lado do ETNA.

Vale lembrar que é importante destacar a música que você está utilizando no material.

Todas as letras das músicas estão em http://letras.terra.com.br/etna/


Mas pra onde eu mando meu material super ultra legal sobre o CD NÃO TENTE ISSO EM CASA?
Você mandará seu material para o e-mail faclube@etnarock.com
até as 23h59 do dia 18/5/2008

E quem vai julgar o melhor trabalho?!
O ETNA e nós do FCO ETNA vamos escolher os 3 melhores materiais.

Mas afinal, o que eu ganho com isso???
Além de ajudar o ETNA a divulgar as músicas do CD NÃO TENTE ISSO EM CASA, você ganhará uma CAMISETA do ETNA que será entregue no show* de 21/5/2008 no Hangar 110.

*Caso você não more em São Paulo enviaremos o seu prêmio pelo correio junto com uma carta de agradecimento feita pelos meninos da banda.

Chegou a hora de você ter a sua camiseta ETNA
Use a criatividade!!!

Boa sorte

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Info

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox. O www.etnarock.com/faclube ou www.etnafco.blogspot.com é o site do Fã Clube Oficial ETNA, reconhecido pela banda. Os direitos de todo material divulgado nesse site pertence ao FCO ETNA e a banda ETNA. Proibido o uso de qualquer conteúdo sem autorização.

  

Ir para topo da página